Linha Smart tem dois planos: o ITA 60 Mil Smart e ITA 150 Mil Smart

O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) quer aproveitar sua participação na maior feira de turismo do interior de São Paulo para promover seus principais produtos. Durante a AVIRRP 2019, a empresa destacará a sua linha Smart, voltada para passageiros com até 60 anos.

A linha Smart tem dois planos: o ITA 60 Mil Smart e ITA 150 Mil Smart. Ambos possuem os mesmos benefícios, apenas os limites de coberturas são diferentes. Para os passageiros que tem como destino a Europa, México, Canadá e América Latina, as tarifas são diferenciadas.

Ambos possuem assistência médica, odontológica e farmacêutica por evento; repatriações sanitária e funerária; remoção em caso de emergência; indenização por cancelamento e interrupção de viagem; além de seguro por bagagem extraviada; invalidez permanente por acidente e seguro de vida (por morte acidental), cobertura para gestantes até a 32ª semana, entre outros serviços.

A 23ª Feira de Turismo é organizada pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região. O evento acontecerá entre os dias 02 e 03 de agosto, no Centro de Eventos Taiwan, e deve receber cerca de cinco mil profissionais do turismo.