Ação inédita, realizada dentro da Abav Expo 2019, acontece no dia 27 de setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) convida os associados para participar da “Black Friday de Viagens”, que acontece no dia 27 de setembro, durante a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa. A ação inédita, direcionada ao público final, lançará pacotes com preços promocionais, vendidos com exclusividade por agências de viagens associadas à Abav.  

O objetivo da iniciativa, que conta com a seleção de 50 agências associadas Abav, será a oportunidade de impulsionar as vendas de passagens aéreas, hotéis, cruzeiros, locação de carros, ingressos, seguro-viagem e traslados. 

Para participar do processo seletivo das agências, basta formalizar a inscrição no site oficial da Abav Expo (link) até a próxima sexta-feira (26 de julho). As empresas selecionadas serão abastecidas com pacotes formatados pelas operadoras Braztoa, com preços diferenciados, sendo que a comercialização direta ao consumidor final é vetada aos expositores regulares da feira.

Serviço:
Abav Expo - Black Friday de Viagens
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo