Parceiros do Rio de Janeiro conheceram as novidades da próxima temporada no Hemisfério Norte

A operadora Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, apresentou as principais novidades da operadora para a temporada de esqui do Hemisfério Norte às agências especializadas em destinos de neve do Rio de Janeiro. O treinamento seguido de coquetel recebeu cerca de 20 convidados, todos parceiros da Abreu.

A apresentação foi ministrada por Luca Souza, gerente de produtos, e também abordou as facilidades que os passageiros encontram nos pacotes Abreu, como excelentes opções de hospedagem e serviços exclusivos em Aspen e Snowmass, principais destinos para esquiar nos Estados Unidos. A operadora tem sugestões para ambos os destinos com ótimos preços.

“A temporada tem início em novembro e estamos apostando em excelentes resultados em vendas. Para isso, promovemos capacitações como essa, com o objetivo de incentivar a venda por meio do conhecimento do destino”, explica o gerente.

O evento também contou com a presença de importantes parceiros, como Daniella Barros, da American Airlines, e Lara Rennó, da Aspen Snowmass.