Com o mote: "Colecione momentos e não coisas", o Hurb - Hotel Urbano, inspira e estimula os viajantes a viverem mais histórias felizes

O Dia dos Pais está se aproximando e junto com ele a eterna dúvida de qual presente vai agradar em cheio seu pai. Um recente levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), nas 27 capitais brasileiras, constatou que 67% dos consumidores pretendem ir às compras por conta do Dia dos Pais. Os campeões da lista são bens de consumo, como celulares, roupas e acessórios. Mas quem quer agradar na mosca o "papai" saindo do convencional, está apostando em cheio em dar um presente diferente. Dados internos do Hurb, agência online de viagens líder nacional, registram que houve um crescimento significativo de reservas de hospedagem no período dos Dia dos Pais. Na contramão das pesquisas que indicam bens materiais como os "queridinhos"do momento, a empresa registrou esse ano um aumento de 33% nas reservas em relação aos anos anteriores (2018 / 2017).

Os destinos nacionais mais procurados nesse período foram: Jericoacoara, Morro de São Paulo, Maceió, Fernando de Noronha, Paraty, Vitória, Ilhéus, Pipa, Caldas Novas e Arraial do Cabo. Já entre os destinos internacionais, os destaques foram Buenos Aires, Santiago, Nova York, Cancún, Lisboa, Roma, Florida, Londres, Punta Cana e Playa Del Carmen. Aliás, o Hurb é uma empresa que incentiva seus milhares de viajantes a eternizarem mais momentos e histórias felizes. Na última Black Friday, em 2018, a empresa baseou toda seu comunicação no mote: Colecione momentos e não coisas, estimulando as pessoas a viajarem e final viver mais histórias e mais momentos felizes não tem preço.

O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.