Universidade Club Med 2019 acontecerá entre os dias 12 e 14 de agosto e espera receber cerca de 300 novos profissionais

O Club Med receberá, entre os dias 12 e 14 de agosto, mais uma turma de agentes de viagens que participarão da Universidade Club Med.

O evento, que espera receber cerca de 300 pessoas e vai acontecer na unidade Lake Paradise, em Mogi das Cruzes/SP, é voltado para a capacitação de profissionais de turismo que ainda não vivenciaram a experiência Club Med e desconhecem os produtos e conceitos da rede de resorts. “A Universidade Club Med é a maior oportunidade de capacitação para novos profissionais no Club Med”, explica Tiago Varalli, Diretor de Vendas MICE e Grupos Lazer no Brasil.

Durante o período, os agentes terão aulas teóricas sobre a história do Club Med, produtos e serviços oferecidos pela rede francesa. Além disso, poderão conhecer in loco os atributos que compõem os atrativos da rede, como gastronomia, conforto, atendimento, atividades e entretenimento, desfrutando de toda a estrutura do resort.

“Esse evento é sempre um sucesso e é muito gratificante acompanhar o desenvolvimento dos profissionais que participam e posteriormente alcançam resultados expressivos com nosso produto”, afirma Marco Oliva, Diretor de Vendas Individuais Lazer no Brasil.

Ainda segundo Marco, a ideia é que os agentes que atendem à Universidade Club Med possam, em breve, compor o grupo dos Experts, título oferecido às agências de viagens que se destacam na comercialização dos destinos da rede de resorts e que esse ano teve sua convenção de premiação realizada em Punta Cana.