Profissionais puderam conhecer a estação de ski, hospedagens mais modernas e o comércio local de Chillán

A SKIBrasil – operadora de turismo especializada em destinos de neve – promoveu um Famtour com agentes parceiros. Entre os dias 4 e 10 de julho, o destino, Chillán, no Chile, pode ser conferido por esses profissionais, que conheceram as novidades dessa temporada de ski na América do Sul

"É fundamental que os profissionais conheçam a fundo o destino e tenham condições de fornecer informações mais elaboradas ao viajante que quer viver um momento especial. Nossas expectativas com o Famtour são sempre muito altas, porque é o momento dos agentes alcançarem a excelência no conhecimento da região e desfrutarem de um destino com uma riqueza enorme", comenta Sylvia Silva, whosaler manager da SKIBrasil.

Flyworld, Paraíso Turismo, Detaglio Travel , Massari Viagens e Flaptur, localizadas no Brasil, e a SS Travel Partners, do Peru, foram as agências parceiras selecionadas para essa imersão. Os agentes ficaram hospedados, de 4 a 6 de julho, no Hotel Majadas de Pirque, e de 6 a 10 de julho, no Hotel Termas Chillán. Este último, inclusive, foi o responsável por uma das grandes novidades apresentadas durante a viagem: o hotel passou por uma reforma total na sua infraestrutura, para tornar ainda mais prazerosa e moderna a experiência na hospedagem.

Os passeios na viagem foram um capítulo à parte. O Tour completo por Las Majadas de Pirque proporcionou passeios por entre as magníficas árvores centenárias do parque dentro da propriedade, visita ao Palácio, construção do século XIV, e hospedagem no moderno hotel chamado de "La Residencia". Os agentes ainda visitaram às vinícolas Alyan e Haras de Pirque, com degustação de vinhos especiais. O momento mais esperado foi dedicado ao esqui, que completou o roteiro do Famtour com 4 dias inteiros reservados para o esporte, além da hospedagem no novíssimo hotel Termas Chillan em meio a maravilhosa paisagem das montanhas cobertas de neve.

Sylvia ressalta que o Famtour é uma forma dos agentes perceberem a importância que eles têm para a empresa. "Por isso o Famtour é tão especial: é a nossa maneira de demonstrar para os parceiros que nos preocupamos com a experiência deles conosco, incentivando que conheçam os destinos, tendo a mesma experiência que os seus clientes tem viajando com a SKIBrasil. Tornamos perceptível a importância do planejamento da viagem, desde a identificação do destino ideal, a reserva de hotéis, até a programação de passeios e lugares a serem visitados, tudo elaborado por nossos experts consultores", finaliza Silva.