Profissionais receberam informações sobre a região argentina

Na última quarta-feira (28), a April Brasil Seguro Viagem reuniu 20 agentes de viagens em seu escritório para uma capacitação sobre seu portfólio de produtos e benefícios, promovida pelo gerente comercial para São Paulo, Celso Andrade.

Os profissionais também receberam um treinamento exclusivo sobre a Patagônia, ministrada por Ronald Neves, da empresa João Araújo, representante da Australis, Cruce Andino e Hotel Puyehue no Brasil.

Segundo Andrade, a ideia é unir informações importantes sobre destinos em ascensão entre os brasileiros, com a conscientização da importância da contratação de um seguro viagem para todos os clientes.

Sobre a April Brasil Seguro Viagem

A April Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo April, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da April Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse o site da empresa