De setembro a novembro, produtos selecionados da temporada 2020-2021 da operadora serão vendidos com preços de 2019

A Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, acaba de lançar sua exclusiva campanha de Vendas Antecipadas. Como faz todo ano, a operadora disponibilizou produtos de categorias selecionadas da temporada 2020-2021 a preços de 2019.

Esta edição da campanha segue até o dia 30 de novembro e inclui os Circuitos Europeus das categorias Europa Primeira Classe e Europa Para Todos. O valor promocional não inclui passagens aéreas. Durante o mês de setembro, os produtos das Vendas Antecipadas também terão condições especiais de pagamento, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Os Circuitos da Abreu são excursões em grupo com acomodação, traslado, passeios e acompanhamento do guia Abreu, em português ou bilíngue. Entre os destinos em promoção estão países populares como França, Itália e Portugal, mas também aqueles fora dos roteiros tradicionais, como Romênia, Bulgária, Turquia e Polônia. Outra grande novidade dessa campanha é a inclusão dos roteiros regulares para a Grécia.

A expectativa da Abreu é que a campanha leve a um aumento de vendas de ao menos 20%.