Agentes de todo o país e profissionais da LATAM Travel tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre as empresas parceiras da operadora

A LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines, realizou, entre os dias 11 e 12 de setembro, mais um importante treinamento com os agentes de viagem de suas franquias, além de colaboradores internos e da Central de Vendas. Desta vez, a temática foi “Viagem em Família” e contou com a presença de aproximadamente 50 participantes, que se juntaram no auditório da sede da companhia, em São Paulo.

Com o intuito de alinhar a capacitação do público às estratégias do negócio, o treinamento possibilitou aos profissionais uma jornada de aprendizado mais direcionada, por meio de apresentações e cases conforme o perfil do cliente, além de ampliar seus conhecimentos sobre as empresas parceiras e os produtos oferecidos.
 
Este projeto faz parte da consultoria de treinamento LATAM Travel, que promove um programa anual de capacitação por meio de cursos presenciais e on-line e que de fevereiro a novembro oferece um treinamento presencial por mês em sintonia com a estratégia do negócio.
 
Aproveitando o mês dos resorts, tema do foco de vendas em setembro, e produto bastante procurado pelo público que deseja viajar em família, os participantes desta capacitação tiveram a oportunidade de ampliar seus argumentos de vendas para esse tipo de roteiro.
 
Durante o mês de setembro, os clientes das lojas LATAM Travel poderão aproveitar descontos e condições exclusivas negociadas especialmente com os resorts parceiros.