Pacotes tem promoção para crianças free

O Dia das Crianças é um dos feriados nacionais em que muitas famílias preferem viajar, para aproveitar um tempo juntas, em lugares paradisíacos e, assim, conseguir se desconectar da rotina das grandes cidades.

Pensando nisso, a Viajar com Crianças preparou pacotes de viagens para um dos destinos que mais chama a atenção das famílias que buscam contato com a natureza. Além, de experimentar uma aventura radical ao lado dos filhos: a Patagônia Chilena.

A região é conhecida por suas paisagens de tirar o fôlego, com imponentes formações rochosas caracterizadas por picos nevados, lagos azuis, cascatas e glaciares.

Durante a viagem, as opções divertidas: caminhadas, navegações, passeios de bike e à cavalo, estimulam uma maior proximidade e cumplicidade entre os adultos e as crianças.

Com roteiros entre os dias 14 a 19 de outubro: um pernoite em Santiago do Chile, no hotel Ritz Carlton e 4 noites no Parque Nacional Torres del Paine, no Tierra Patagonia Hotel & SPA, a Viajar com Crianças oferece opções para todas as famílias, adaptando-se às necessidades das criança e dos adultos e tem exclusividade na promoção para crianças free no período.