Em outubro, operadora do Grupo LATAM convida clientes a relembrarem viagens incríveis com a família com a hashtag #TBTravel

A LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines, lança em outubro a campanha especial “Viagens incríveis nunca saem da memória”. A companhia convida todos os clientes a reviverem as melhores experiências que tiveram com suas famílias, usando a hashtag #TBTravel para compartilhar esses momentos nas redes sociais.

“Convidar nossos clientes a resgatar memórias de uma viagem em família é fazer com que eles tenham a oportunidade de relembrar momentos inesquecíveis. Queremos que essas lembranças os motivem a buscar uma próxima viagem conosco”, afirma Yara Rodrigues, gerente de marketing e vendas diretas da LATAM Travel Brasil.

“Viagens incríveis nunca saem da memória” estará ativa até o dia 31 de outubro e a LATAM Travel não poderia perder a oportunidade de oferecer condições especiais para que toda a família possa continuar curtindo momentos inesquecíveis.

Parques de diversões sempre são uma ótima escolha de viagem em família, já que possuem atrações para todas as idades. No Brasil, um dos destinos mais procurados é Navegantes, onde está localizado o Beto Carrero World. Aproveitando que outubro é o mês das crianças, a operadora do Grupo LATAM está oferecendo a condição ‘criança viaja grátis’* na compra do pacote completo (aéreo + hotel + ingresso).

Já para aquelas famílias que procuram viagens internacionais, o destino mais buscado é Orlando, que possui os maiores e mais completos parques de diversões do mundo. A operadora também está com condições diferenciadas para os parques da Disney, Universal e SeaWorld, contemplando até 15% de desconto no combo de ingressos, além da condição de ‘criança viaja grátis’* na compra do pacote completo (aéreo + hotel + ingresso) para todos os parques da Disney.

Para essa campanha, a LATAM Travel investirá em mídias online de diversas redes sociais, além de inserções em canais de televisão e uma ação especial com um importante influenciador digital.

A operadora está com diversas condições especiais para famílias com crianças durante o mês de outubro e oferece opções de parcelamento em até 12x sem juros e serviços adicionais conforme as preferências de cada cliente. Além disso, na compra de pacotes com a LATAM Travel, os clientes acumulam pontos para futuras viagens e contam com assistência 24h durante toda sua viagem. Os clientes interessados podem consultar todas as opções de pacotes disponíveis em uma das lojas LATAM Travel, entrar em contato com a Central de Vendas pelo telefone 0300 777 2000 ou ainda acessar o site www.latamtravel.com.