Agendas discutem com o mercado estratégias diferenciadas para a edição 2020

Focados em reuniões com companhias aéreas e hotelaria, a equipe da WTM Latin America, comandada pela diretora Luciane Leite, realizou uma nova rodada de Encontros de Liderança. As recorrentes agendas buscam ouvir os players de mercado, a fim de qualificar ainda mais o evento do próximo ano e proporcionar condições e ações diferenciadas para expositores e parceiros. Os recentes encontros foram realizados com a Aeroméxico, Qatar Airways, e Accor Hotels.

Para a próxima edição da WTM Latin America, que ocorrerá entre os dias 31 de março e 02 de abril de 2020, a aposta da Aeroméxico é em treinamento e participação ativa na feira. "Estamos trabalhando para que a WTM Latin America 2020 seja um espaço de capacitação e informação sobre a Aeroméxico. Também estamos unindo esforços para trazer travel managers para fazer parte do evento", diz Bruna de Freitas, Gerente Comercial do Brasil. 

Já a Qatar Airways busca trazer novidades para a feira. "Tivemos um encontro bacana. Por hora, estamos avaliando ideias diferentes das formas convencionais de participação para o evento do próximo ano", diz Renato Hagopian, Country Manager para o Brasil da Qatar Airways.

No segmento hoteleiro, para Paulo Frias, Diretor de Vendas para a América do Sul da Accor Hotels, a perspectiva é de um bom ano de participação na WTM, alavancado pela economia e melhoria no fluxo de pessoas pelo país. “Em relação ao mercado, buscamos a consolidação do segmento corporativo, com reposicionamento de diárias médias, recuperação do business e mercados como São Paulo e Rio de Janeiro. Já no âmbito de lazer, apostamos na retomada baseada na abertura de vistos para países como Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália e, com isso, um fluxo maior de turistas para o nosso país. Estamos otimistas em relação a 2020, e sobre nossa participação na WTM – principal feira do segmento na América Latina, que consolida não só um segmento, mas os principais envolvidos no turismo”, afirma Frias.

As agendas de Liderança perpassam os meses que antecedem a WTM Latin America, e agregam toda a cadeia do turismo, a fim de entregar uma nova edição preparada para atender o público B2B. “A edição de 2020 já encontra seus primeiros parceiros. Entretanto, estamos sempre trabalhando para entregar um ótimo evento, com novidades, expositores e visitantes qualificados, oportunidades de negócios e conteúdo  referenciado com curadoria da WTM”, diz Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.