Entidade representa os agentes de viagem do interior de SP

Nesta quarta-feira (18) a Aviesp completa 37 anos. Fundada em 1982, a entidade que representa os agentes de viagens do interior de São Paulo termina 2019 com um saldo positivo de suas ações. A Aviesp Expo, realizada nos dias 25 e 26 de abril, voltou a ser realizada em Águas de Lindóia – onde cresceu e se consolidou – e obteve um incremento de 7% de público e de 49% no número de estandes.
Ainda neste ano, a Aviesp promoveu a sua 5ª convenção, que teve recorde de participantes com a presença de 96 empresários. Uma pesquisa de satisfação mostrou que 76% dos participantes deu nota 9 ou dez para o evento, enquanto os outros 24% deram notas 7 ou 8. A edição de 2019 também obteve recorde de participantes, com um aumento de 20% em relação ao ano passado.
As inovações continuarão acontecendo em 2020. Além da manutenção dos benefícios aos associados, entre eles o seguro de responsabilidade, a entidade prepara novidades. A feira permanecerá em Águas de Lindóia e acontece nos dias 20 e 21 de março com o tema “Criando Oportunidades”. Entre as novidades será a exposição virtual. Todos os expositores terão direito a um estande virtual constando o logo da empresa, vídeos, fotos em 3D, folders eletrônicos e contato direto e online com o agente. Terão acesso apenas agentes de viagens de fora do Estado de São Paulo que não estiverem inscritos na feira.
“Além dos nossos eventos, seguimos na atuação em defesa da nossa categoria, seja em ações conjuntas com as demais entidades do setor ou resolvendo problemas específicos dos nossos associados junto ao mercado”, afirmou o presidente da Aviesp, Marcos Lucas. “A Aviesp se caracterizou, nestes 37 anos, pela realização de muitas ações e por estarmos sempre próximos do agente de viagens. Procuramos sempre seguir esta linha, pois faz parte da nossa missão”, complementou.