Agência também patrocinou a pré-estreia do filme no último dia 18

A LATAM Travel foi uma das patrocinadoras oficiais do evento de pré-estreia do novo filme “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, realizado na última quarta-feira (19), no Shopping Eldorado, em São Paulo. Com o objetivo de reforçar sua parceria com o Walt Disney World Resort, a operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines desenvolveu uma campanha com ações especiais e convida os geeks, fãs da franquia de guerra nas estrelas, e todos os outros consumidores a se aventurarem na área Star Wars: Galaxy’s Edge, no parque Disney’s Hollywood Studios.
Ao longo do mês, também como parte das iniciativas, a Rádio Disney veiculou spots da operadora durante a programação da rádio, convidando todos os clientes a viverem uma aventura Star Wars pessoalmente, em Orlando. Além de veicular chamadas com a participação de gerentes das lojas LATAM Travel, a ação nomeada de Alô Gerente divulgava a condição especial do mês, em que o cliente que comprasse três dias de ingresso para o Walt Disney World Resort ganhava** mais um dia.
“O destino Disney é um dos mais importantes dentro do portfólio LATAM Travel e aproveitamos o lançamento do último filme da saga Star Wars para reforçar a nossa parceria com a Walt Disney World, estimulando nossos clientes a conhecerem a mais nova área Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando. Queremos oferecer a melhor experiência de viagem aos parques mais famosos do mundo, onde os consumidores continuarão a se encantar”, afirma Yara Rodrigues, gerente de marketing e vendas diretas da LATAM Travel Brasil.
Todas as iniciativas, que inclui o patrocínio do novo filme Star Wars, estão em total sinergia com o recente anúncio do Grupo LATAM. Em outubro, com objetivo de celebrar a abertura da nova área Star Wars: Galaxy’s Edge, no Walt Disney World em Orlando, a companhia pintou uma aeronave com um dos principais personagens da saga, o Stormtrooper, que nomeou o Boeing 777 da LATAM. “Com certeza fãs de todas as idades e todos os outros consumidores vão ter uma experiência inesquecível voando no Stormtrooper Plane. Estamos muito contentes com essa parceria, que tem como objetivo trazer a magia dos parques Disney e as aventuras de Star Wars: Galaxy’s Edge, como a experiência única de pilotar a Millennium Falcon: Smugglers Run e a de conhecer a atração mais ambiciosa e imersiva que já criamos: Star Wars: Rise of the Resistance, que inauguramos no começo deste mês”, comemora Claire Bilby, Vice Presidente sênior de Vendas Disney Destinations.