A Flyworld Viagens se apresenta como especialista nesse nicho

A Lua de Mel é um momento muito especial para os noivos, ela encerra as comemorações do casamento e dá início a uma nova fase na vida dos casais. Esse momento a dois precisa ser pensado com muita dedicação para que essa viagem seja inesquecível e cheia de boas lembranças.
Buscar uma agência de viagens de confiança para organizar a viagem de Lua de Mel facilita muito a vida dos noivos. Segundo Gisele Gagliano Pimentel, da Flyworld Viagens Vista Alegre, contar com uma agência é muito importante para evitar contratempos.
“A expectativa de construir uma nova vida ao lado de alguém e o processo de organização de um casamento costumam deixar os noivos ansiosos e estressados, por isso, contar uma agência de viagens para cuidar da Lua de Mel é uma garantia para que o casal desfrute de todos os momentos com tranquilidade e segurança”, pontua Pimentel.


Veja abaixo, alguns benefícios, listados por Gisele, que uma agência de turismo oferece aos noivos na hora de escolher a viagem de Lua de Mel:

1. Exclusividade
Contar com uma assessoria personalizada, que ajuda os noivos a escolher o destino e a montar um roteiro de acordo com o perfil do casal, é um dos principais diferenciais oferecidos pelas agências.

2. Segurança
Ter a tranquilidade e a segurança de que todos os passos da viagem são apoiados por profissionais capacitados, que estão aptos para solucionar eventuais problemas com agilidade e competência.

3. Valor Agregado
Em função de todo a expertise que a agência possui, é possível agregar comodidades adicionais para sua viagem, tais como: reservar restaurantes, colocar mimos no quarto do casal, conseguir upgrades de quartos nos hotéis. Tudo para fazer de sua Lua de Mel uma experiência única e inesquecível.

4. Investimento
Você não paga nada a mais por isso, devido ao grande número de parceiros comerciais que permitem que as agências tenham melhores negociações para a sua viagem.

5. Dicas especiais
O agente de viagens da Flyworld oferece dicas valiosas sobre eventos, pontos turísticos, restaurantes especiais e outros locais para visitar fora do circuito turista. Além disso, cuida de toda a questão burocrática como vistos e documentos que precisam ser levados, bem como dicas sobre itens indispensáveis na sua mala.