Iniciativa visa oferecer informações e suporte aos parceiros da indústria

 

O Grupo TBO Holidays está promovendo uma campanha mundial contra a pandemia causada pelo coronavírus. Com o nome “Stronger Together With TBO” (Mais Forte Junto com a TBO), a iniciativa visa oferecer informações e suporte aos parceiros da indústria nesse momento de crise, em que muitas viagens estão sendo canceladas.
Entre as diversas medidas está o lançamento de um mini portal (https://strongertogether.tboacademy.com/) onde é possível encontrar uma série de dados confiáveis sobre a doença e sugestões de como é possível superar esse momento de adversidade.

Na página estão ainda orientações oriundas de governos e conselhos de turismo locais; sugestões para os clientes que estão viajando sobre o que fazer e o que evitar neste momento; além de depoimentos de autoridades compartilhando as melhores práticas para superar essa crise.

“Estamos vivendo um período de stress e que pode durar um pouco mais do que gostaríamos. Sugerimos que os parceiros da indústria tenham foco em manter seus clientes, porque certamente essa fase difícil vai passar e novas oportunidades vão surgir”, acredita Gaurav Bhatnagar, cofundador do Grupo TBO Holidays.