Promoção no site valerá um pacote de viagens grátis

Acreditando em uma melhora do cenário global e, com isso, do mercado de viagens, o Hurb (antigo Hotel Urbano), lançou um pacote de viagem com validade a partir de 2022. Chamado de "7 maravilhas do mundo", o produto oferece a oportunidade de, em uma única viagem, conhecer lugares como Cusco, Cancun, Roma e Nova Déli.

Tendo como conceito que "Tudo vai passar, menos sua vontade de viajar", a empresa vai lançar ainda uma espécie de desafio para os seus viajantes: uma "caça ao tesouro" para um pacote das 7 maravilhas grátis. No próximo dia 27 de março, a partir das 15 horas, o viajante que navegar pela plataforma online da empresa poderá encontrar sete cards especiais, cada um correspondente a um dos sete monumentos. Cada card será exibido como um banner de campanha no site do Hurb e cada um deles corresponderá aos seguintes pontos turísticos: Cristo Redentor (Brasil), Grande Muralha da China (China), Taj Mahal (Índia), Machu Picchu (Peru), Chichén Itzá (México), Coliseu (Itália) e Ruínas de Petra (Jordânia). Em cada um dos cards, haverá um link que redirecionará o internauta para uma outra página. Nela ele encontrará um código, correspondente ao card encontrado, e um link para o preenchimento de um formulário. Após encontrar todos os sete cards, o viajante deverá preencher o formulário com os sete códigos correspondentes a cada um dos cards, bem como informações pessoais, como nome completo e e-mail. O primeiro usuário a encontrar os cards e preencher o formulário comprobatório será considerado vencedor da promoção.

Para os que não derem sorte com o game, o pacote 7 maravilhas do mundo está a venda no site da empresa por 36 mil reais e inclui passagem aérea entre todos os países e hospedagem nas cidades de Rio de Janeiro, Cusco, Cancún, Roma, Petra, Pequim e Nova Déli, totalizando 28 diárias. Há opções de saída do Rio de Janeiro e São Paulo. O consumidor que optar por aéreo saindo do Rio (por provavelmente residir no destino) não ficará hospedado na cidade e, por isso, terá uma diária a mais em outros destinos. Os passeios às sete maravilhas ficam por conta do viajante.