Operadora oferece vídeos que capacitam profissionais parceiros a utilizarem as ferramentas disponíveis em sua plataforma de vendas online

Para incentivar os agentes de viagens diante do atual cenário enfrentado pelo mercado, a Abreu lança uma série de vídeos de treinamentos online mostrando como utilizar as ferramentas disponíveis em sua plataforma de vendas. A ideia é manter o relacionamento próximo aos profissionais parceiros. Os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube da operadora no link bit.ly/abreu-treinamento2020.  

“Mesmo com todas as incertezas do mercado, sabemos que este é um período passageiro e queremos cultivar esta relação de proximidade e parceria com os agentes. Desta forma, teremos profissionais capacitados com as ferramentas que a Abreu proporciona, para juntos enfrentarmos os desafios da retomada”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

A série conta com sete vídeos de capacitação, abrangendo as diferentes funcionalidades que a Abreu disponibiliza em sua plataforma, como reservas de Circuitos Europeus, combinados de voos, hotéis e atividades no destino, reservas de roteiros pelo mundo e personalização do orçamento, carrinho de compras e pagamento online, entre outros.

“O profissional terá conhecimento e autonomia para efetuar todos os processos em sua área de login, desde combinar roteiros com o aéreo em um orçamento personalizado até realizar o pagamento online em reais da sua reserva”, explica o executivo.

Os treinamentos fazem parte da estratégia para superar o período de crise, que engloba ações para alimentar o relacionamento com os agentes de viagens parceiros, além de ideias para incentivar seus colaboradores. “Acreditamos que nossos agentes parceiros e colaboradores são o coração da Abreu e que são eles quem nos permitirão superar esse momento”, finaliza.