O objetivo da ação é esclarecer as dúvidas e prestar orientações para ajudar os agentes de viagens neste período de pandemia do coronavírus

A Abav-SP e Aviesp realizarão quatro transmissões ao vivo pela página do Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/). O objetivo da ação é esclarecer as dúvidas e prestar orientações para ajudar os agentes de viagens neste período de pandemia do coronavírus. 

“Pensamos em reunir diversos assuntos para auxiliar os agentes de viagens neste momento de incertezas. Hoje, com o maior aproveitamento das tecnologias vamos caminhar para novas estruturas nas empresas. Aconselhamos aos profissionais que aproveitem essa resiliência para se capacitar e atualizar as maneiras de alavancar seus negócios”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP. 

“Estamos abertos para ouvir e intermediar as necessidades e dúvidas dos agentes de viagens. Recebemos uma série de solicitações de assuntos como atuais mudanças do mercado, fortalecimento das marcas, redes sociais, google e como impulsionar os negócios, por isso, buscamos abordar esses temas relevantes para minimizar o impacto dessa pandemia nas agências”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp. 

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo