Paras as associações, quando o mercado superar a pandemia do Coronavírus, viajar terá outro valor

A Abav-SP e a Aviesp lançam um vídeo de otimismo para as agências de viagens. Paras as associações, quando o mercado superar a pandemia do Coronavírus, viajar terá outro valor. “Viajar terá um novo significado para nós, agentes de viagens, e para os nossos clientes. Teremos o prazer de colocar em prática tudo o que aprendemos durante essa crise, enquanto o mundo recupera a liberdade de romper fronteiras”, afirma Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

O vídeo corrobora com o posicionamento que as associações têm adotado nas redes sociais. Semanalmente, as entidades estão propondo soluções para toda a cadeia e seguem defendendo a classe em decisões ligadas ao Governo Federal. “Preparamos um vídeo para trazer alento aos nossos amigos, agentes de viagens. Como diz o vídeo: arrumar as malas e passear terá gosto de vitória e será um recomeço para todos nós”, completa Fernando Santos, presidente da Abav-SP. 

O vídeo reforça nos últimos segundos a importância de todo passageiro contar com o apoio de uma agência de viagens associada Abav-SP ou Aviesp. Para conferir a produção clique aqui. Para mais informações entre em contato por e-mail no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 2626-1905.