No Dia do Agente, multinacional francesa destaca ações de apoio e atendimento personalizado no período de crise

No Dia Nacional do Agente de Viagem, comemorado hoje, a APRIL Brasil Seguro Viagem reforça sua parceria com estes profissionais tão importantes para o turismo e desenvolve ações de apoio e atendimento personalizado para auxiliá-los durante o período da pandemia de coronavírus.

As agências de viagens são o principal canal de vendas da APRIL, representando mais de 90% do total comercializado. “Os agentes de viagem são imprescindíveis e têm papel fundamental na conscientização dos viajantes sobre a importância do seguro viagem”, destaca Claudia Brito, diretora comercial da APRIL.

Dentre as ações da APRIL para beneficiar os agentes de viagem neste momento delicado estão o suporte para remarcações, manutenção de créditos e comissões e apoio com conteúdos diários elaborados pelos executivos comerciais. “Acima de tudo, a APRIL está ao lado do agente de viagem, pois somos um parceiro que preza pela segurança, confiança e solidez nas relações comerciais”, reforça Claudia.

A APRIL lançou ainda a campanha “Não cancele. Reprograme sua viagem e viva esse sonho” com objetivo de incentivar o adiamento das viagens para um momento mais oportuno e assim, mitigar os impactos para os agentes de viagem.  

Outra ação tomada pela empresa foi usar sua experiência de mais 30 anos no setor de turismo para inspirar e, principalmente, manter seus parceiros sempre informados sobre as atualizações da pandemia de Covid-19.

“Entendemos que as viagens estão suspensas neste momento em prol da saúde de todos, mas sabemos que tudo isso é passageiro e já estamos retomando nossos planejamentos e projetos. Por isso, a APRIL segue, mais do que nunca, ao lado dos agentes oferecendo o melhor suporte com atendimento personalizado”, finaliza Claudia Brito, diretora comercial da APRIL.