Live ocorrerá no dia 12 de maio, às 15h

No dia 12 de maio (terça-feira), às 15h, a Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/), sobre o perfil do consumidor pós covid-19 e como as agências devem se comunicar de acordo com este cliente.

A live será ministrada por Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil (Hospitality Sales and Marketing Association International), associação com 90 anos no mercado, presente em 36 países, com foco na educação e profissionalização do mercado de viagens. A profissional é palestrante sobre turismo de luxo nacional, professora de Educação Executiva na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), e também mantém um canal no Youtube, chamado “Depois das 6”, e o blog “Check-in”, no Panrotas. 

A especialista, ainda, possui mais de 20 anos de experiência em empresas de grande porte como Caesar Park, InterContinental, WorldHotels, e Sofitel Hotels & Resorts (marca de luxo da Accor), onde, respectivamente, cuidou da área comercial, distribuição e RM para América Latina. 

“A live será fundamental para os agentes de viagens já que irá abordar o novo comportamento do cliente após essa pandemia. Apresentará os cenários futuros, expectativas dos viajantes e como humanizar a comunicação com o mercado”, ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.  

“Nós estamos trabalhando para trazer conteúdos relevantes para as agências de viagens. O coronavírus mudou o cenário mundial, por isso, é importante conhecer e estudar, com especialistas renomados, o novo mercado que surgirá com essas transformações”,  comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.