A live será ministrada por Daniel Biancareli, sócio-fundador da Monde e gestor de agências de viagens na cidade de Americana, interior de São Paulo

No dia 26 de maio (terça-feira), às 15h, a Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/), sobre gestão financeira. 

A live será ministrada por Daniel Biancareli, sócio-fundador da Monde e gestor de agências de viagens na cidade de Americana, interior de São Paulo. O profissional também cursou Tecnologia em Processamento de Dados, Planejamento e Marketing Turístico, Guia de Turismo e Técnico em agência de viagens.

“Vamos falar sobre gestão financeira, um tema sempre muito debatido, mas que em momentos de crise ressurge como prioridade. Durante a live serão apresentadas dicas práticas para superar este período de pandemia mundial do covid-19”, ressalta Biancareli.

“As empresas estão passando por dificuldades durante essa instabilidade global e o turismo não fica de fora desse cenário, por isso, nós pensamos em trazer especialistas para auxiliar as agências de viagens. Essa live será muito importante para você estruturar toda a sua parte financeira”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP. 

“Recebemos muitas solicitações para abordar em nossas lives o tema sobre gestão financeira. Saber como atuar, antes, durante e depois da pandemia será o diferencial entre as agências de viagens”, destaca Marcos Lucas, presidente da Aviesp. 

Para mais informações entre em contato por e-mail no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 2626-1905.