Plataforma vai custear parte da lua de mel após a quarentena

Para amenizar um pouco o sentimento de saudades de casais afastados por conta da quarentena, a ClickBus, plataforma líder em venda online de passagens rodoviárias, preparou uma ação especial para esse Dia dos Namorados: EmCasaComigo? Abrace essa loucura de amor à distância! Vários casais participarão de uma cerimônia virtual simbólica, celebrada pelo influenciador Gusta, que soma quase 10 milhões de seguidores e inscritos nas redes sociais. Os pombinhos participantes receberão um incentivo de R﹩ 40 para se encontrarem pós-quarentena.

Para participar, os apaixonados precisam comentar no post oficial da ação no perfil de Instagram da ClickBus até o dia 08 de junho. Alguns participantes receberão uma ligação surpresa do Gusta e serão convidados para uma celebração do casamento divertida e descontraída. Um compilado dos casamentos será divulgado no dia dos namorados nas redes sociais da empresa.

"Alguns estados do país já estão há mais de 70 dias em quarentena e entendemos o momento delicado e o impacto direto na vida das pessoas. Entretanto, queremos trazer mais esperança e, apesar da distância, celebrar o amor nesta data comemorativa que sempre foi tão relevante no calendário anual dos brasileiros. O nosso propósito de marca é conectar pessoas aos seus destinos e o destino, pós-pandemia é o abraço, o amor. Os casamentos virtuais irão promover a união apesar da distância e podem até resolver o problema de vários apaixonados que não conseguiram comprar um presente de dia dos namorados para seus pares", afirma Karuna Daswani Lopes, diretora de comunicação da ClickBus.

Os participantes receberão vídeos em pílulas personalizadas, uma certidão de casamento divertida (mas sem validade legal) e vouchers de R﹩ 40 cada para se encontrarem ou fazerem uma viagem juntos pós-quarentena.

Siga-nos

 

Mais Lidos