Programa acontece de 28 de julho até 11 de agosto

De 28 de julho a 11 de agosto, das 15h às 17h, o Sebrae Baixada Santista promove o Programa Enfrentar – curso online e gratuito, destinado aos empresários do trade turístico de Guarujá. Objetivo da iniciativa é proporcionar acesso a ferramentas apropriadas ao enfrentamento da crise. E, com isso, se preparar para a retomada segura da atividade turística pós covid-19.

O conteúdo programático inclui Protocolos da Retomada; Conhecimentos dos Direitos na Crise; Proteção ao Caixa das Empresas; Aprendizagem sobre o Crédito Certo para Cada Empresa; Consultoria em Gestão Financeira - Resultados em Tempos de Crise e Venda Online na Prática. Vagas limitadas. Inscrições: https://bit.ly/guarujaturismo.

Dada a relevância do turismo para a vida econômica do destino, a presidente do GCVB – Visite Guarujá, Maria Laudenir de Oliveira, a Lau, considera que “esta é uma oportunidade de ouro para nossos empresários e empreendedores receberem capacitação de fonte segura e de inegável qualidade profissional. Juntos somos mais fortes, sempre. Portanto, vamos às inscrições!”

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo