Entre eles estão Cusco, Arequipa e Puno, nos quais podem ser conhecidos atrativos ricos em cultura, tradições e gastronomia

A operadora de turismo receptivo Encantada Tours oferece roteiros especializados pelos principais pontos turísticos do Peru, especialmente na região Sul. Entre eles estão Cusco, Arequipa e Puno, nos quais podem ser conhecidos atrativos ricos em cultura, tradições e gastronomia. 

Em Cusco os turistas poderão desfrutar de mágicas atrações como a fortaleza de Sacsayhuaman, as impressionantes paisagens do Vale Sagrado e a incrível história da cidade sagrada de Machu Picchu. Já na linda cidade branca de Arequipa é possível ver vulcões impressionantes como o "El Misti" e apreciar um dos cânions mais profundos do mundo, chamado Colca.

Em Puno, por sua vez, a ideia é vivenciar uma experiência incrível ao entrar em contato com as culturas andinas, navegando pelo belo lago Titicana, o mais alto do mundo, famoso por sua cor azul, e conhecendo suas mais importantes ilhas.

A Encantada Tours também comercializa roteiros em regiões de selva. Em Puerto Maldonado, um paradisíaco destino repleto de flora e fauna, que foi denominado capital da biodiversidade do Peru, vale conhecer a Reserva de Manu e a Reserva Nacional de Tambopata.

A empresa também opera outras cidades importantes do país, sempre com qualidade, excelência e atenção aos menores detalhes. Mais informações podem ser obtidas no site www.encantadatours.com.