Presidente da agência participou de uma reunião com Eduardo Leite, representante da CNN International no Brasil, responsável pelo CNN Travel

De olho no futuro, quando viajar voltará a ser uma atividade corriqueira, a Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) vêm trabalhando para construir novas parcerias e ampliar os canais de promoção turística internacional, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.
Com esse objetivo, nesta segunda-feira (31), o presidente da Santur participou de uma reunião com Eduardo Leite, representante da CNN International no Brasil, responsável pelo CNN Travel, veículo de comunicação voltado ao turismo. Na reunião, foi tratado sobre a possibilidade de futuras parcerias para divulgação internacional do estado.

- Nós não paramos com a promoção turística. O trabalho continua sendo feito, seja por videoconferências com capacitação de operadores de turismo, ou por nossas redes sociais, divulgando os destinos catarinenses. A mensagem que queremos enfatizar é que o turismo segue vivo, só estamos esperando o momento certo para a retomada com força total e segurança - diz o presidente da Santur, Leandro “Mané” Ferrari.