Inscrições acontecem até o dia 18 e concurso pretende premiar mais de 1.300 pessoas

Além de trabalhar em conjunto com as empresas de ônibus para garantir maior segurança e higiene para quem precisa viajar neste momento, a ClickBus, plataforma líder em venda online de passagens rodoviárias, também pensa no futuro e lança o " Concurso Reencontros ClickBus", uma iniciativa que oferece uma passagem gratuita, de ida e volta, para encurtar a distância entre pessoas que precisam ou querem viajar até dezembro de 2021, respeitando, claro, todas as medidas de segurança e higiene que o momento pede e trabalhando de forma alinhada com as exigências das autoridades.

Como participar

Para participar, basta acessar o site, preencher as informações para cadastro. O prazo de inscrição vai até 18 de setembro de 2020. No mesmo link para inscrição é possível conferir o regulamento e as regras do concurso.

O resultado final será anunciado a partir do dia 25 de setembro de 2020, por meio do Instagram oficial ( @ClickBus), e os vencedores podem planejar suas respectivas viagens até dezembro do ano que vem.

A ClickBus permite que seus usuários garantam a viagem de ônibus pela internet. São passagens de ônibus rodoviários de mais de 150 empresas, para mais de 4 mil destinos em todo o Brasil. Para comprar a passagem antecipada pela internet é preciso selecionar o destino e o horário, escolher a viação e assento, e realizar o pagamento, que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões para Android e iOS.