Os tours específicos desenvolvidos para este momento atendem as pessoas que estão ávidas por viajar, mas não querem dividir um ônibus com mais 30/40 passageiros

A Mondiale Operadora acaba de lançar alguns ​roteiros pela Europa ​ desenhados para pequenos grupos a partir de duas até seis pessoas, através da Trabax, a operadora com sede na Europa e da qual a operadora da Ancoradouro é parceira, “o que nos assegura ampla vantagem na operação e flexibilização dos programas”, explica o diretor geral da operadora, Edson Ruy.

Os tours específicos desenvolvidos para este momento atendem as pessoas que estão ávidas por viajar, mas não querem dividir um ônibus com mais 30/40 passageiros. ​“Os programas têm duração entre 10 e 15 dias, por regiões da França, Itália, Espanha, Alemanha ou Portugal, com um chofer/guia ou mesmo no estilo self-drive que oferece mais liberdade”, afirma o diretor de Europa da Mondiale, Leonardo Coutinho.

Os roteiros contam com hotéis centrais de quatro ou cinco estrelas ou mesmo os de luxo, incluindo visitas às vinícolas com degustação dos melhores vinhos, refeições gourmet e muitos outros detalhes. “Com esses programas, conseguimos mesclar o bom preço de passeios regulares, com o atendimento e atenção dos serviços privativos, otimizando o tempo e criando mais opções na prateleira do agente de viagens', finaliza Coutinho.