Estratégia da empresa também inclui mudança para novo endereço e uma campanha de vendas

Com o objetivo de resgatar suas origens, a APRIL Seguro Viagem volta a utilizar a marca CORIS a partir de hoje (05/10). Com a recente aquisição das operações do seguro viagem no mercado brasileiro, feita pelos diretores da empresa no Brasil, os sócios optaram por usar novamente a marca CORIS e, assim, resgatar os caminhos de sucesso, confiança e segurança conquistados nos últimos 30 anos.

Segundo Luiz Gustavo da Costa, CEO da CORIS, trata-se da união de forças e know how de duas importantes marcas para a estratégia atual da empresa ser cada vez melhor. “Levaremos as duas marcas por algum tempo para reforçar a nossa história de mais de 30 anos e, assim, posicionar nossa nova comunicação e as novidades que vêm pela frente. Para o setor de turismo e todos que trabalham no trade, CORIS é significado de confiança e segurança. Por isto, a APRIL conquistou tão rápido o mercado quando adquiriu a empresa em 2010”, conta.

O CEO explica que a empresa seguirá com as coberturas da AXA, com sua central de atendimento própria, seus serviços exclusivos (telemedicina, assistente virtual e APP) e com toda a rede de prestadores de serviços nacionais e internacionais de excelência. Além disso, o objetivo da CORIS se mantém na retomada do turismo, na gestão e controle de custos e na otimização das operações. “Paralelamente, a empresa desenvolve um plano estratégico de inovação e lançamento de novos produtos, tendo sempre como foco o cliente”, comenta.

Uma das ações deste plano estratégico é a mudança dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro para novos endereços: a matriz, que ficava na região da Avenida Paulista, mudou para Barueri, e a filial mudou para Niterói. “Um dos motivos que nos levaram à escolha por estas novas localidades foi o ganho de espaços totalmente abertos e modernos, sem lugares fixos para os colaboradores ou salas fechadas para a diretoria. É um espaço integrado e já com a cara da nova marca. O objetivo é criar um ambiente propício para inovação, criatividade e integração de todas as áreas”, explica o CEO.

O novo escritório de São Paulo ocupa um andar inteiro, que foi todo reformado e transformado para atender todas as áreas da empresa, inclusive a Central de Atendimento 24 horas. O espaço tem capacidade para cerca de 120 pessoas, com ambiente de descanso, uma copa ampla e equipada, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas. “Temos ainda a possibilidade de expansão das operações e, além disso, adotamos o trabalho remoto duas vezes por semana, seguindo a nova tendência mundial”, reforça.

Outra ação estratégica da CORIS é o lançamento da campanha de vendas “ELA VOLTOU”, que dará um upgrade nas coberturas a partir dos planos de 60 mil. A campanha tem início hoje e validade até 31 de outubro para as emissões realizadas no Sistema de Emissões, através do site coris.com.br/emissoes. “A CORIS entende as necessidades do cenário atual, em que é imprescindível viajar com a segurança das maiores e melhores coberturas dos planos de seguro viagem”, finaliza Luiz Gustavo da Costa.