Encontro será online e apresentará as potencialidades de Pernambuco para agentes de viagens nesta sexta-feira

Dando continuidade à série de capacitações online para agentes e operadores nacionais e internacionais que vem sendo desenvolvida desde o início da pandemia, a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, participa nesta sexta-feira (6) de evento da ACTUAL (Asociación para la Cultura y Turismo en América Latina).

Na ocasião, a executiva de marketing da Empetur Isabela Salgado ministra a palestra “Meu Destino É Pernambuco”, apresentando as potencialidades turísticas, gastronômicas e culturais do Estado, além dos protocolos sanitários para a retomada do turismo.

O encontro acontece a partir das 14h e será transmitido pelo link https://www.facebook.com/actualamericalatina. “A Empetur tem uma rotina intensa de capacitações ao longo do ano e, em 2020, conseguimos manter o ritmo, migrando para o digital. Neste evento da ACTUAL, queremos apresentar o que nosso Estado tem de melhor para os agentes sul-americanos e mexicanos. A palestra chega numa ótima hora, pois a Argentina, que é o nosso principal público internacional, acaba de abrir as fronteiras para os brasileiros”, comenta Isabela.