A partir de agora a empresa passa a contar com os talentos de Ricardo Rigitano, em São Paulo, e Érika Ferreira, em Minas Gerais

O time da Affinity Seguro Viagem acaba de ganhar dois novos reforços. A partir de agora a empresa passa a contar com os talentos de Ricardo Rigitano, em São Paulo, e Érika Ferreira, em Minas Gerais. “Essas contratações vêm ao encontro das demandas que estamos recebendo. O setor do turismo voltou a retomar suas forças e o brasileiro começa a planejar viagens que foram adiadas em virtude da pandemia. Como sempre, seguimos atentos ao mercado e estamos prontos para atender as necessidades de nossos parceiros e oferecer sempre o melhor serviço aos nossos clientes”, afirma o CEO da empresa, Marilberto França.

Com mais de 10 anos trabalhando no turismo, Ricardo Rigitano assume o cargo de executivo de contas em Santos e vai atuar sob o comando de Wilson Ramos. “Tenho a importante missão de ajudar a empresa a ampliar as vendas no litoral paulista. Vou trabalhar para dar o melhor suporte possível aos nossos clientes. Estou aqui para vestir a camisa e prestar todo apoio a quem precisar”, ressalta o profissional.

Já Érika Ferreira agora integra a equipe de Belo Horizonte, liderada por Ana Paula Teixeira. “Fazer parte de uma empresa que tem se destacado no mercado nacional e vem enfrentando com tanta maestria os desafios levantados pela pandemia do Covid-19 me traz grande motivação para o trabalho. Com planejamento, comprometimento e dedicação, pretendo alcançar os objetivos propostos, aproveitando as oportunidades, visando sempre o melhor desempenho e crescimento profissional”, avalia Érika, que já acumula mais de seis anos de experiência no setor.