As entidades estão lançando um vídeo por semana que valoriza o agente de viagens e apresenta informações relevantes aos turistas

 

(Assessoria de Imprensa)

Em comemoração ao Dia do Agente de Viagens (22 de abril), a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) apresentam a campanha “Viaje com Agente” (link).

As entidades estão lançando um vídeo por semana que valoriza o agente de viagens e apresenta informações relevantes aos turistas. O objetivo é mostrar que ao contatar as associadas à Abav-SP e Aviesp, os viajantes economizam tempo e dinheiro, além de receberem roteiros personalizados. Essas empresas têm informações atualizadas de passeios, preços de hotéis, pousadas e locais que seguem rigorosamente os protocolos de segurança em função da covid-19. 

“Quando o turista recebe uma consultoria de nossas associadas, ele dá o primeiro passo para uma viagem tranquila. Isso porque estamos preparados para garantir as viagens dos sonhos com toda a proteção, além do suporte imediato para qualquer transtorno que possa ocorrer”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP. 

Para Marcos Lucas, presidente da Aviesp, essa campanha será muito importante, principalmente neste período de pandemia e aumento da procura por lugares seguros. “Neste dia, comemoramos a importância do agente de viagens, que prova rotineiramente o seu valor profissional. Conhecer regiões e buscar novas experiências está presente no comportamento do ser humano. A viagem proporciona uma nova percepção sobre a vida e, muito mais do que isso, ela gera conhecimento”, ressalta o presidente. 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 2626-1905. Acompanhe também o perfil oficial das entidades no Instagram @abavsp.aviesp.