Rede acaba de inaugurar em uma semana três unidades físicas

Em um trimestre que ficou ainda mais evidente a ampla retomada das atividades sociais e viagens, o setor de franquias registrou um crescimento nominal de 12,9% no 2º trimestre comparado aos mesmos meses do ano passado. O setor de franquias em turismo cresceu 15% nos seis primeiros meses do ano frente ao mesmo período de 2022. Os dados foram divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Acompanhando o ritmo do mercado aliado ao ótimo desempenho da franquia, a maior rede de agências viagens multimarcas do Brasil, a TZ Viagens acaba de chegar à marca de 204 agências em todo o país com três novas agências físicas abertas na primeira semana de outubro nos estados de Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo.

A advogada Andressa Cardoso já trabalhava na área de turismo antes de se tornar uma franqueada home based da TZ Viagens em Tangará da Serra, Mato Grosso. Em meados do ano passado decidiu ser a própria chefe e investir em um negócio seu. O resultado foi tão positivo que acaba de migrar do formato home para agência física.  “Por ser do mercado eu já conhecia bem as marcas, sempre quis fazer parte da TZ pelo conceito, pela gama de fornecedores que oferecem, e mais ainda pela atenção que a franqueadora tem conosco que são imbatíveis”, conta.

A cidade de São Domingos do Prata em Minas Gerais também passa a ter uma agência física da TZ Viagens do jovem empreendedor Dionathan Carvalho de 25 anos e sua mãe, Patricia Oliveira que já são franqueados da rede com uma agência em João Monlevade, interior do Estado.

Experientes no segmento do franchising, expandiram o negócio por causa da confiabilidade no mercado, pelo atendimento, suporte integral, viagens internacionais e uma identidade visual que combina com os clientes que eles já tem. “Queremos integrar ainda mais o trabalho que já fazemos na escola de inglês há mais de 10 anos com o que podemos fazer na TZ Viagens, especialmente o intercâmbio que faz todo sentido no nosso caso”, diz Dionathan.

Formada em turismo, a tradutora Karla Machado também acaba de abrir sua unidade física da rede no Jardim Marajoara, zona sul de São Paulo. Apaixonada por viagens trabalhou durante anos em turismo corporativo e poderá aplicar seu conhecimento no dia a dia da operação.” O suporte que a rede nos dá facilita a venda por passarmos segurança na hora de fazer o atendimento ao cliente. Além disso, temos uma rede de apoio enorme e eficaz da franqueadora”, explica.

Para o CEO da TZ Viagens Paulo Manuel a rede esta vivendo um dos melhores momentos desde a sua fundação em 2013. “Atualmente existe uma grande importância da consultoria de turismo como um ponto estratégico para o futuro da empresa, a pandemia trouxe uma mudança na percepção do valores para os clientes, algo que sempre foi um dos principais pilares da rede”.

TZ Viagens está com 204 agências com uma previsão de vendas para 2023 de R$ 161 milhões, o que representa um crescimento de 33% em face de 2022. Até o final do ano a rede deve alcançar as 220 unidades, ultrapassando a estimativa anterior.

A rede oferece uma operação integrada, baixo investimento, rápido retorno, negócio multimarcas e um site personalizado com venda online para cada franqueado.