Levantamento da operadora Abreu mostra que Jordânia, Oceania e Tailândia despontam entre os mais vendidos

A Abreu, uma das maiores operadoras de viagens do Brasil, acaba de divulgar um levantamento que mostra um aumento surpreendente nas vendas para destinos exóticos e fora das opções tradicionais. De acordo com a empresa, as viagens internacionais para essas regiões cresceram 45% de janeiro a setembro deste ano, se comparado ao mesmo período de 2019, antes da pandemia. 

O estudo da Abreu destaca o elevado crescimento em três destinos exóticos. "A Jordânia está no topo da lista, com 70% de aumento nas vendas. Logo em seguida vem Oceania e Tailândia, ambos com 50% de crescimento", revela Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu Brasil.

Segundo a pesquisa, os brasileiros também têm buscado muito por destinos exóticos de praia, como Maldivas, que despontou em vendas durante a pandemia e abriu as portas para outros destinos, como Seychelles, Bali e Zanzibar, todos com crescimento na casa dos 35%.

"Cada vez mais os brasileiros estão buscando viagens para destinos com culturas e cenários menos óbvios, além de paisagens diferentes e vivências distintas", pontua a executiva. 

Para atender à crescente demanda, a Abreu criou uma nova família de produtos para os destinos exóticos, a linha "Vamos explorar o mundo", que conta com o acompanhamento de guias Abreu portugueses e inclui refeições e passeios para tornar a viagem mais segura e tranquila para os viajantes. Além disso, a Abreu também oferece pacotes de viagens com ótimas condições de parcelamento. 


Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praia.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.