Executivos da empresa se reuniram com os franqueados do estado para levar as principais novidades em Produtos e Marketing

Nessa terça-feira (17/10), o Road Show da CVC desembarcou em Florianópolis, Santa Catarina. O time de executivos da operadora se reuniu com os franqueados locais para apresentar as principais novidades de Produtos e Marketing.

O encontro contou com a presença de Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, Emerson Belan, diretor geral da CVC, Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, Ricardo Kaiser, gerente executivo de Vendas da CVC, Orlando Palhares, gerente de Produto Marítimo da CVC Corp, Flávia Moraes, gerente de Operações, Valter Campos, gerente de vendas da base de SC, e também de Vanderli Cominara, máster franqueada da CVC em Santa Catarina.

Para essa edição, o Road Show contou com apoio dos parceiros: Special Tours, Universal Assistance, Fazzenda Park Resort, Grupo Oceanic, MSC, Costa Cruzeiros e Norwegian Cruise Lines.

“A invasão amarela está chegando a todo o Brasil. Estamos trabalhando muito nessa aproximação com nossos franqueados e nossa força de vendas, também fortalecendo nosso portfólio de produtos, promoções e plano de mídia local, para apoiar muito nas vendas”, afirma Viviane Pio.