Participantes da viagem são os destaques em vendas da campanha de incentivo que estimulava as vendas de seguro viagem

Nessa semana, a CVC embarca um grupo de consultores da rede de lojas para mais um famtour, dessa vez para Buenos Aires, na Argentina. Os participantes foram os maiores vendedores de seguro viagem com a Universal Assistance, que foi patrocinadora da campanha de incentivo Aceleraí CVC.

Os participantes são dos estados do Ceará, São Paulo, Maranhão, Rio de Janeiro, Pernambuco e Santa Catarina. Serão 5 dias no destino, em que poderão visitar a sede da Universal Assistance, além de conhecer os principais hotéis, passeios e atrações do destino.

O Aceleraí CVC está na sua segunda temporada, lançada em setembro de 2022. Tendo mais de 7 mil prêmios e mais de 70 campanhas, o programa foi prorrogado até dezembro de 2023. O programa funciona em formato de ranking, com R$ 200 em prêmios entregues mensalmente aos maiores pontuadores. Ao todo, a CVC deve pagar mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede nesta edição.