Portugal, Itália e Turquia estão entre os destinos mais vendidos

A Abreu, uma das maiores operadoras de viagens do país, acaba de divulgar dados do seu balanço anual. Em 2023, a empresa cresceu 30% em vendas se comparado ao ano anterior. Os dez destinos mais vendidos da operadora foram Portugal, Itália, Turquia, Egito, Orlando, Punta Cana, Peru, Paris, Nova York e Gramado. 

De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu no Brasil, o grande destaque de 2023 foi o aumento de share do Circuito Europa 1ª Classe. "Atualmente, este é um dos produtos da Europa mais procurados por nossos clientes, pois oferece hotéis 4 e 5 estrelas, além de serviço de bagageiro na entrada e saída das acomodações, refeições e experiências exclusivas e Guia Abreu falando português", destaca a executiva. 

Para 2024, a operadora continuará investindo em destinos exóticos, com destaque para o Marrocos e África do Sul, além de destinos do Caribe, como Curaçao e Aruba. Outra aposta será em novas regiões da Argentina, como Salta, Mendoza e Patagônia, além da capital Buenos Aires. "Acreditamos que as vendas permanecerão aquecidas e a vontade dos brasileiros em explorar novos destinos continuará em alta", frisa Adriana Boeckh. 

Ainda no setor internacional, a operadora também fará investimentos na promoção da Suíça, Japão e Nova Zelândia, países de belezas naturais e culturais únicas que vem chamando cada vez mais atenção dos turistas, além de novas regiões da Flórida, que estão sendo mais buscadas por brasileiros que querem novas experiências além de parques e compras. 

"Já no Brasil, nossa aposta está nas regiões praianas de Maceió e arredores pelas belezas naturais e no Rio de Janeiro, que vem retomando sua vocação turística com sua bela combinação de praias, vida noturna agitada e eventos culturais", finaliza a executiva. 

 

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais.