A próxima fase dos recursos de comercialização de viagens do Sabre inclui a personalização dinâmica de produtos e serviços de hotéis e empresas aéreas

Os hotéis vendidos através do Sabre agora são comercializados de novas formas com as ofertas personalizadas criadas com base nas informações de comportamento de compra e no perfil do viajante. A funcionalidade de Ofertas Personalizadas do Sabre oferece aos proprietários de hotéis, a possibilidade de criar e disponibilizar uma ampla gama de ofertas exclusivas e personalizadas como tarifas especiais, upgrades de quartos, serviços premium de hotéis, refeições gratuitas, Wi-Fi, serviços de spa e muito mais.

Estes novos recursos de comercialização de produtos e serviços de viagens foram integrados aos serviços de pesquisa e marketing do Sabre, disponíveis atualmente através de seu sistema de distribuição global (GDS). Também permite que as empresas aéreas personalizem ofertas de serviços adicionais (como assentos e bagagem) com base no número e na categoria do viajante frequente.

A funcionalidade de Ofertas Personalizadas do Sabre possibilita que os fornecedores de viagens utilizem as informações com base no perfil do viajante em conjunto com os dados de compra do Sabre a fim de personalizar, de forma dinâmica, ofertas em tempo real durante o processo de compra. As Ofertas Personalizadas estão disponíveis aos proprietários de hotéis e empresas aéreas clientes Sabre em todo o mundo, e aos viajantes que compram viagens através do Sabre.

“Há uma crescente demanda por parte dos fornecedores e compradores de viagens por uma maior personalização e por ofertas que visam atender às preferências do viajante. Com as Ofertas Personalizadas, possibilitamos aos fornecedores de viagens comercializarem seus produtos de novas formas através do mercado de viagens Sabre com o intuito de fortalecer suas estratégias de fidelização de clientes e sua lucratividade”, declarou Shelly Terry, vice-presidente de Merchandising de Fornecedores do Sabre Travel Network. “E fizemos isso para garantir que os compradores continuem pesquisando, reservando e gerenciando viagens com eficiência”.

Os proprietários de hotéis podem utilizar este recurso exclusivo para oferecer serviços específicos relevantes ao consumidor de maneira individualizada, auxiliando a personalizar a experiência durante a hospedagem. O Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc (NYSE: HOT), representante de 9 marcas reconhecidas, é o primeiro hotel cliente da Sabre a utilizar as Ofertas Personalizadas.

“As Ofertas Personalizadas do Sabre oferecem total flexibilidade para fornecermos a nossos clientes não apenas ofertas exclusivas, mas uma experiência realmente personalizada em nossos hotéis e resorts”, afirmou Michael English, vice-presidente de relacionamento ao cliente & distribuição eletrônica do Starwood Hotels & Resorts. “O Sabre colaborou conosco no desenvolvimento de tecnologias que atendem à crescente demanda de fornecedores e compradores por uma maior personalização e ofertas que visam atender às preferências de cada viajante”.

A funcionalidade de Ofertas Personalizadas do Sabre oferece controles significativos aos fornecedores de viagens, permitindo estabelecer, adequar e otimizar os critérios para campanhas promovidas globalmente. Os relatórios on-line diários informam o desempenho da campanha e permitem alterações, quando necessárias.

Em conjunto significa mais opções e valor aos consumidores, uma vez que estas ofertas personalizadas serão oferecidas adicionalmente às tarifas negociadas e publicadas disponíveis aos viajantes através do Sabre.

A funcionalidade de Ofertas Personalizadas está disponível aos agentes de viagens que utilizam o software Sabre Red Workspace e através do Sabre Web Services para fins de integração com sites de viagens on-line e ferramentas de reservas corporativas.