Ferramenta permite que proprietários e inquilinos façam suas buscas e gerenciem suas reservas, tornando o processo de aluguel de imóvel por temporada ainda mais prático e rápido.

 

O AlugueTemporada (www.aluguetemporada.com.br), maior site de busca de imóveis para aluguel de temporada no Brasil, acaba de lançar o seu primeiro aplicativo gratuito para celulares e tablets com sistema Android e iOS. A intenção é facilitar a pesquisa de imóveis e aprimorar cada vez mais os serviços oferecidos para proprietários e para viajantes.

Com o App AlugueTemporada, todos os proprietários poderão, diretamente do dispositivo móvel, responder contatos de viajantes, gerenciar o próprio calendário do imóvel, conferir reservas existentes, receber alertas para contatos e entrar em contato com hóspedes que já efetuaram reserva.

Já para a pesquisa de imóveis disponíveis, o aplicativo permite ao viajante/inquilino navegar por uma lista de mais de 500 mil propriedades, em 170 países. Podem ser visualizados todos os detalhes dos imóveis disponíveis no AlugueTemporada e em toda a rede HomeAway, incluindo fotos, tarifas, informações adicionais e disponibilidade. O App também possibilita o contato direto entre viajante e proprietário, a visualização de avaliações de hóspedes anteriores e muito mais.

O aplicativo já está disponível para download na App Store (sistema iOS) ou no Google Play (sistema Android).