Harish Mysoré será o novo Vice presidente sênior de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, buscará novas oportunidades de crescimento para a empresa, buscando implementar estratégias que beneficiem os clientes da companhia

 

Sabre, empresa global de tecnologia, apontou Harish Mysoré como vice-presidente sênior de estratégia e desenvolvimento de negócios. Com experiência de mais de 20 anos nesta área, Mysoré será responsável por identificar oportunidades de crescimento para o Sabre e pela implementação de estratégias corporativas que garantam valor para os clientes da companhia. O executivo vai liderar a equipe Corporate Development, a fim de identificar, analisar e implementar a prática de fusões, aquisições, acordos e joint ventures.

Mysoré possui sólida experiência em desenvolvimento de negócios em diversas indústrias, incluindo tecnologia, saúde e medicina, serviços para Governos e engenharia.

Antes de ingressar no Sabre, Mysore foi vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios e alianças para TriZetto Corp., fornecedor líder de serviços e soluções de software para o setor da saúde. Ele também atuou por 16 anos na Dell Services (antes Perot Systems Corp.) em uma série de posições incluindo a liderança do desenvolvimento corporativo da empresa, sendo responsável por mais de 18 aquisições e acordos que resultaram na venda de Perot Systems a Dell em 2009.

Mysoré começou sua carreira como consultor de TI na DuPont Pioneer, gerenciando projetos tecnológicos em larga escala nas regiões de América Latina e Europa Ocidental. Ele também trabalhou no setor bancário e de investimentos, e fez parte de diretorias para várias joint ventures e aquisições.

 

Tom Klein, CEO e presidente do Sabre, comentou: "Harish tem um currículo excelente e uma vasta experiência no desenvolvimento de negócios a nível internacional, em vários setores incluindo tecnologia. Sua chegada representa uma perspectiva renovada para o Sabre, e irá trabalhar com a nossa equipe de executivos para identificar oportunidades de estratégias e crescimento e, assim, ficarmos à frente na criação de valor para os nossos clientes no mundo inteiro".