O Carnaval de Salvador já começou para a Web Viagens. A operadora on-line de turismo anuncia que superou em 20% a expectativa de vendas do roteiro especial “Hotel Claudia Leitte By Pestana”.

 

Roteiro da operadora on-line garante hospedagem, ingresso para o camarote de Claudia Leitte em sistema all inclusive, um dia no bloco Largadinho e participação no show exclusivo da cantora na piscina do Hotel Pestana Bahia no próximo sábado, dia 1º de março

Em parceria com o Hotel Pestana Bahia e a 2Ts Entretenimento, a Web Viagens oferece cinco noites de hospedagem entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março,  ingresso para o camarote de Claudia Leitte com sistema all inclusive, um dia no bloco Largadinho e participação na pool party com show exclusivo da cantora no próximo sábado, dia 1º de março.

“Todos nossos bloqueios aéreos foram comercializados. Se tivéssemos mais oferta de voos, com certeza venderíamos mais”, comenta Gustavo França, diretor de Novos Negócios da Web Viagens. O executivo está em Salvador e realiza ações promocionais nos camarotes da Revista Caras e da cervejaria Nova Schin e no camarote oficial da cidade baiana para 30 clientes preferenciais.

 

mais informações: www.webviagens.tur.br