Ferramentas comparam preços de passagens no período de um mês e indicam destinos de acordo com valor de que o passageiro dispõe. Resultado: economia de até 70% 

 

Quer alegria maior do que fechar aquela viagem dos sonhos com um preço que cabe no bolso? E como se decidir quando a gente tem um dinheiro contado para as férias e não sabe qual destino escolher? A Agarre.com, e-commerce de turismo e lazer urbano, traz a tecnologia como aliada na hora de planejar viagens. Tudo de uma forma simples, rápida e amigável. É possível economizar até 70% comprando por meio do portal.

Para isso, o site disponibiliza ferramentas de busca diferentes de tudo o que há no mercado: o Calendário de Voos e A Lançadeira. Além de comparar preço de passagens entre as companhias aéreas, a Agarre.com conta com funcionalidades para colocar lado a lado preços no período de até um mês e para indicar destinos de acordo com o valor que o viajante tem para gastar.

“O resultado de uma busca feita na Agarre.com é proveniente de uma combinação entre o que é capturado automaticamente nos sites das companhias aéreas e os dados de cada busca dos usuários no site. O sistema se auto alimenta de informação. Ou seja, o consumidor pode ter certeza de que aqui vai encontrar o melhor preço para sua viagem”, afirma a country manager da companhia no Brasil, Andrea Rufino. A Agarre.com faz parte de um grupo espanhol especializado em viagens econômicas, presente em onze países.

O Calendário de Voos funciona assim: o passageiro informa origem e destino desejados e o mês em que pretende viajar. O site traz então um calendário, informando o preço das passagens de ida e volta em cada dia do mês indicado. Essa visualização de longo prazo permite encontrar passagens muito mais baratas do que em qualquer outra ferramenta de busca, especialmente quando se tem flexibilidade de dias para viajar.

O Calendário de Voos mostra ainda, na mesma tela, um perfil turístico da cidade de destino, informações sobre passagens em promoção e sugestões de hospedagem, com destaque para os estabelecimentos mais bem avaliados pelos usuários do site.  A reserva em hotéis pode ser feita também por meio da Agarre.com.

A Lançadeira, por sua vez, ajuda os viajantes que ainda não têm certeza de qual destino escolher – e precisam fazer a viagem caber no orçamento. Basta escolher quando e para que continente se quer viajar que A Lançadeira mostra em um mapa as opções de passagem aérea mais baratas, classificadas em três categorias de preço.

 

As funcionalidades estão disponíveis desde já nos seguintes links:

Calendário de Voos: http://www.agarre.com/passagens-aereas/calendario/

A Lançadeira: http://www.agarre.com/passagens-aereas/lancadeira/