Solução foi utilizda para para expandir negócios no Brasil

 

O receptivo uruguaio DCOM Travel, primeira operadora on-line do Uruguai líder em inovação a dispor da ferramenta on-line XML, e por intermédio dos empresários Ricardo Boente e Macarena Perez Moreno, optou pela plataforma Cangooroo com o objetivo de utilizá-la para desenvolver a distribuição de seus produtos no Brasil.

A ideia deste novo fornecedor da T4W – desenvolvedora do Cangooroo – é aproveitar o aquecimento do turismo no Uruguai, considerado um dos melhores destinos do continente, e promovê-lo aos brasileiros. Este movimento será facilitado porque a DCOM Travel terá mais acesso às operadoras nacionais que também utilizam o Cangooroo.

“É crescente o número de receptivos e representações que nos procuram para utilizar o Cangooroo como sua plataforma de vendas e ao mesmo tempo se tornam fornecedores da plataforma para distribuir seus produtos. Essa possibilidade de oferecer uma solução completa tem nos ajudado muito em nossa expansão internacional”, afirma o diretor comercial da T4W, Thiago Campos.

 

T4W

A T4W, desenvolvedora do Cangooroo, é uma software house líder em seu segmento de mercado e com clientes na Argentina, Uruguai, EUA, México, Portugal e Espanha. Sediada em São Paulo, atualmente conta com 32 colaboradores e atende empresas nos segmentos do turismo (viagens) e lazer (corporativo), operadoras, agências de viagens, OTAs e hotéis de todos os portes (individual ou cadeia). Conheça: www.t4w.com.br e www.cangooroo.net.