O mercado de viagens do Sabre conecta compradores e fornecedores de viagens, com acesso a mais de 400 companhias aéreas

 

Sabre Corporation , fornecedor global de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, renovou o acordo de distribuição que mantém com a Hilton Worldwide, para comercializar e vender propriedades e serviços de hospedagem, através do Sabre.

A Hilton é uma das maiores companhias no setor da hotelaria e de rápida expansão em todo o mundo, oferecendo mais de 4.112 hotéis, resorts e propriedades de “time sharing”; totalizando mais de 685 mil quartos em 92 países. O portfólio de marcas da Hilton inclui os hotéis "luxury" Waldorf Astoria Hotels & Resorts e Conrad Hotels & Resorts, serviço completo da marca Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton e Embassy Suites Hotels, os hotéis Hilton Garden Inn e Hampton Hotels reconhecidos por seus serviços especiais, as propriedades que fazem parte de Homewood Suites by Hilton e Home2 Suites by Hilton, a cadeia de hotéis boutique Curio, além da rede Hilton Grand Vacations focada em “time sharing”.

"O Sabre agrega um enorme valor para a Hilton Worldwide, através de seu alcance global e acesso a milhões de viajantes", disse Paula Christy, vice-presidente de canais de distribuição na Hilton Worldwide.

"Um dos principais objetivos do Sabre é impulsionar as oportunidades de negócios para fornecedores, através da nossa valiosa rede de agências. Estamos focados em apoiar a Hilton na comercialização de seus serviços, e a diferenciar-se através do nosso mercado de viagens", disse Greg Webb, presidente do Sabre Travel Network.

O mercado de viagens do Sabre conecta compradores e fornecedores de viagens, com acesso a mais de 400 companhias aéreas, 125 mil propriedades hoteleiras, 200 operadores de turismo, 50 companhias ferroviárias, 27 empresas de locação de automóveis e 16 linhas de cruzeiros. Estes fornecedores têm acesso a um grande mercado para promover, personalizar e vender seus produtos para empresas de gestão de viagens, departamentos de viagens corporativas e agentes de viagens em todo o mundo usando Sabre.