Para usar esse recurso, basta visitar a página do hotel no TripAdvisor, clicar em Perguntas & Respostas e digitar uma questão no box 

 

O TripAdvisor anuncia hoje a ferramenta de "Perguntas & Respostas" como parte da antiga missão do portal em ajudar as pessoas a planejar e ter a viagem perfeita. O recurso permite que o viajante tire ainda mais proveito da comunidade, fazendo perguntas sobre hotéis e recebendo respostas rápidas de usuários do TripAdvisor e do próprio estabelecimento. Em conjunto com as mais de 150 milhões de avaliações e opiniões disponíveis no site, a nova ferramenta ajuda a resolver dúvidas mais específicas sobre hotéis, facilitando a decisão na hora da reserva.

“Dá para comprar ingressos para as atrações locais na recepção?”. “Tem que pagar para ter frigobar?”. Respostas para dúvidas como estas podem ajudar as pessoas a obter informações detalhadas, que talvez não estejam facilmente acessíveis nas avaliações mais recentes do hotel. 

Para usar esse recurso, basta visitar a página do hotel no TripAdvisor, clicar em Perguntas & Respostas e digitar uma questão no box. Assim que ela for publicada, um representante da empresa, um usuário ou outros membros da comunidade de viagens podem, então, responder. Também dá para votar nos comentários mais úteis, para que o resto da comunidade TripAdvisor se beneficie com as melhores respostas. 

"Perguntas e respostas é a ferramenta certa para quem precisa de uma resposta rápida para uma questão específica. Continuamos a ouvir nossos usuários e as suas necessidades, e é por isso que estamos sempre investindo em produtos inovadores para ajudar a nossa comunidade a planejar e ter uma viagem perfeita ", disse Blanca Zayas, porta-voz do TripAdvisor no Brasil.