Sempre alinhado ao que há de mais inovador em soluções tecnológicas, o Grupo Flytour adere à utilização da ferramenta TripCase

Sempre alinhado ao que há de mais inovador em soluções tecnológicas, o Grupo Flytour adere à utilização da ferramenta TripCase, aplicativo para viagens desenvolvido pela Sabre, para seus canais de vendas.

O TripCase é um aplicativo que estabelece uma conexão com diversas fontes de informações, por meio do Mercado Digital de Viagens Sabre, ligadas à hospedagem, bilhetes aéreos, locações de carros, entre outras. Com isso, o passageiro pode realizar o acompanhamento e gerenciamento de suas viagens a partir do envio do itinerário pela agência.

Em uma plataforma única de serviços para web e aplicativos móveis, o TripCase é utilizado por meio milhão de viajantes no mundo para auxiliá-los em suas viagens com mais confiança e tranquilidade. O conteúdo do site também está disponível para os sistemas iOS e Android em celulares.

As agências utilizam o TripCase Connect como uma plataforma de administração e de distribuição de importantes documentos de viagens e mensagens da agência para o aplicativo de seus viajantes. Com o TripCase, os usuários recebem os últimos detalhes de seus voos, visualização de mapas de assentos, atualizações sobre meteorologia, direções, informações de contato da agência, entre outros dados importantes. Além disso, também pode ser utilizada pelos organizadores de viagens para acompanhamento e controle das viagens dos executivos.

“O Grupo Flytour solicitou ao Sabre que antecipasse a vinda desta ferramenta ao Brasil para que nossos clientes pudessem se beneficiar desta tecnologia de ponta, que já estava em plena utilização em outros mercados”, explica o executivo Fabio Lucato, diretor de produtos do Grupo Flytour,

Em relação aos benefícios obtidos com esta ferramenta estão: o fortalecimento da marca Flytour junto aos clientes, a disponibilização gratuita do aplicativo onde os passageiros receberão alertas de voos automaticamente, terão acesso às viagens passadas e futuras, mapas, meteorologia, voos alternativos e ainda poderão compartilhar suas viagens.

“Para os agentes de viagens a ferramenta agregará grande valor, já que minimizará a preocupação do cliente durante sua experiência, uma vez que o passageiro terá acesso a uma enormidade de informações de forma centralizada, prática e ágil. Um significativo ganho de tempo para todos,” complementa Christiano Khouri de Oliveira.