10% do total de hóspedes já utilizam o serviço nos 185 hotéis já implantados no Brasil

 

O programa Welcome by Le Club Accorhotels faz parte da estratégia digital da Accor e incorpora a tecnologia digital por toda a jornada do cliente. O serviço permite que os hóspedes façam o check-in e o check-out on-line através do site Accorhotels.com e por meio de aplicativos móveis.

A evolução do programa em um ano só tem sido muito significativa. No final de fevereiro de 2015, mais de 73.336 check-ins já haviam sido feitos por meio do serviço, 10% do total de hóspedes já utilizam o serviço nos 185 hotéis já implantados no Brasil. Estes números reforçam o sucesso do programa, que além de contar com adesão, é muito prático e útil para os usuários. Em torno de 40% dos check-ins são feitos por dispositivos móveis e 92% dos hóspedes que o experimentaram afirmam que o usarão novamente em suas próximas estadas. Mundialmente já são 1502 hotéis ativados e a previsão é de 2500 até o final de 2015.

“O programa ‘Welcome by Le Club Accorhotels’, o serviço de boas-vindas digital da Accor, foi lançado em 2014 e já está disponível em 179 hotéis no Brasil e em mais de 1.000 hotéis pelo mundo”, explica Dulcemari Carvalho, Gerente de Qualidade, Alimentos e Bebidas e Projetos América do Sul. “Até final de agosto todos os países da América do Sul também serão ativados no programa”, completa.

Quando os hóspedes chegam, a chave do apartamento, documentação do hóspede e autorização de pagamentos já estão prontos, bastando apresentar identificação e assinar. Durante a noite anterior à sua saída, o hóspede recebe um e-mail com a prévia de sua fatura para conferencia das despesas adicionais. A entrega das chaves na recepção na saída completa o processo.Check-in e Check-out digitais facilitam entrada e saída nos hotéis Accor 

O programa Welcome by Le Club Accorhotels faz parte da estratégia digital da Accor e incorpora a tecnologia digital por toda a jornada do cliente. O serviço permite que os hóspedes façam o check-in e o check-out on-line através do site Accorhotels.com e por meio de aplicativos móveis.

A evolução do programa em um ano só tem sido muito significativa. No final de fevereiro de 2015, mais de 73.336 check-ins já haviam sido feitos por meio do serviço, 10% do total de hóspedes já utilizam o serviço nos 185 hotéis já implantados no Brasil. Estes números reforçam o sucesso do programa, que além de contar com adesão, é muito prático e útil para os usuários. Em torno de 40% dos check-ins são feitos por dispositivos móveis e 92% dos hóspedes que o experimentaram afirmam que o usarão novamente em suas próximas estadas. Mundialmente já são 1502 hotéis ativados e a previsão é de 2500 até o final de 2015.

“O programa ‘Welcome by Le Club Accorhotels’, o serviço de boas-vindas digital da Accor, foi lançado em 2014 e já está disponível em 179 hotéis no Brasil e em mais de 1.000 hotéis pelo mundo”, explica Dulcemari Carvalho, Gerente de Qualidade, Alimentos e Bebidas e Projetos América do Sul. “Até final de agosto todos os países da América do Sul também serão ativados no programa”, completa.

Quando os hóspedes chegam, a chave do apartamento, documentação do hóspede e autorização de pagamentos já estão prontos, bastando apresentar identificação e assinar. Durante a noite anterior à sua saída, o hóspede recebe um e-mail com a prévia de sua fatura para conferencia das despesas adicionais. A entrega das chaves na recepção na saída completa o processo.O programa Welcome by Le Club Accorhotels faz parte da estratégia digital da Accor e incorpora a tecnologia digital por toda a jornada do cliente. O serviço permite que os hóspedes façam o check-in e o check-out on-line através do site Accorhotels.com e por meio de aplicativos móveis.

A evolução do programa em um ano só tem sido muito significativa. No final de fevereiro de 2015, mais de 73.336 check-ins já haviam sido feitos por meio do serviço, 10% do total de hóspedes já utilizam o serviço nos 185 hotéis já implantados no Brasil. Estes números reforçam o sucesso do programa, que além de contar com adesão, é muito prático e útil para os usuários. Em torno de 40% dos check-ins são feitos por dispositivos móveis e 92% dos hóspedes que o experimentaram afirmam que o usarão novamente em suas próximas estadas. Mundialmente já são 1502 hotéis ativados e a previsão é de 2500 até o final de 2015.

“O programa ‘Welcome by Le Club Accorhotels’, o serviço de boas-vindas digital da Accor, foi lançado em 2014 e já está disponível em 179 hotéis no Brasil e em mais de 1.000 hotéis pelo mundo”, explica Dulcemari Carvalho, Gerente de Qualidade, Alimentos e Bebidas e Projetos América do Sul. “Até final de agosto todos os países da América do Sul também serão ativados no programa”, completa.

Quando os hóspedes chegam, a chave do apartamento, documentação do hóspede e autorização de pagamentos já estão prontos, bastando apresentar identificação e assinar. Durante a noite anterior à sua saída, o hóspede recebe um e-mail com a prévia de sua fatura para conferencia das despesas adicionais. A entrega das chaves na recepção na saída completa o processo.