Evento promovido pela ABR reunirá importantes players do mercado para discutir o mercado de MICE

A diretora Comercial do Palladium Hotel Group no Brasil, Carollina Abud, mediará painel sobre MICE promovido pela Associação Brasileira de Resorts (ABR) no dia 13 de setembro, quinta-feira, no Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, dentro da programação do Workshop ABR MICE. 

O painel “Os eventos em resorts na visão de quem organiza” contará com a participação de importantes players do mercado. Além do debate, o workshop terá fórum sobre tendências no segmento de eventos, sorteio de hospedagem e coquetel de encerramento.

Sobre o Palladium Hotel Group

O Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com mais de 40 anos de experiência e quase 14 mil quartos. A empresa possui mais de 50 empreendimentos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália e Brasil e contempla oito marcas próprias: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Ayre Hoteles e Only You Hotels , além de uma marca licenciada: Hard Rock Hotels.

Os hotéis da rede Palladium Hotel Group se caracterizam por sua filosofia de oferecer alto padrão de qualidade tanto para seus produtos como para seus serviços, além de proporcionar uma ótima relação custo-benefício para seus clientes. A rede é integrante do Group Companies Matutes (GEM).