Exclusivo do Norwegian Joy, o Galaxy Pavilion tem uma taxa de US $ 29 por sessão de 90 minutos, mas há opção de comprar passes para todo o cruzeiro

O Galaxy Pavilion, a novíssima atração do Norwegian Joy, é pura realidade virtual. Localizada no deque 16 na parte de trás do navio, dá aos passageiros a chance de atirar em zumbis, dirigir carros de corrida (ou naves espaciais), andar na prancha como os piratas, para fora do navio, voar de asa-delta ou fugir de dinossauros, na Jurassic Escape. Idealizado para atender tanto adultos quanto crianças, suas atrações levam ao riso ou gritos de surpresa e são ideais para famílias brincarem unidas.

Exclusivo do Norwegian Joy, o Galaxy Pavilion tem uma taxa de US $ 29 por sessão de 90 minutos, mas há opção de comprar passes para todo o cruzeiro. Para esse mesmo público que gosta de ação e aventura, o Norwegian Joy ainda oferece algumas outras atividades de muita  adrenalina, incluindo uma enorme área de laser tag e uma pista de kart de dois níveis.

O Norwegian Joy está em temporada de verão no Alasca e depois cumprirá diferentes cruzeiros na Costa Oeste com variados itinerários e duração. Em cinco dias vai de Vancouver e Victória, no Canadá e em seguida a São Francisco e Los Angeles. Depois, em sete dias, vai e volta a Los Angeles visitando alguns paraísos mexicanos como Cabo San Lucas; Mazatlán e Puerto Vallarta.

Viagens maiores  do Norwegian Joy (16 dias) de Los Angeles (Califórnia) a Miami, visitarão Cabo San Lucas; Puerto Vallarta; Mazatlán (México); Porto Quetzal (Guatemala); Puntarenas (Costa Rica); Oranjestad (Aruba), num roteiro que vai da Costa Oeste à Leste. Ainda há outras opções para 2019, com doze dias de duração, passando pelo canal do Panamá, em roteiros que contemplam velhas civilizações, paraísos tropicais, na América Central.